MENSAGEM PARA O ESTUDANTE

sábado, 3 de outubro de 2009

O Dia do Estudante: 11 de agosto !!

O Dia do Estudante se comemora na data 11 de agosto. Sem dúvidas o estudante merece ter um dia especial em sua homenagem, afinal, quase todos nós somos estudantes ou já fomos um dia. Foi o que a escola Maria Luiza da Costa rêgo fez para os seus alunos,proporcionou para os mesmos uma manhã diferente, com musicas, mensagens e um gostoso lanche. Esta homenagem estendeu -se alunos da escola e também aos ex-alunos,pois hoje sabemos que muitos já conseguiram realizar o sonho de cursar uma faculdade.

Oração e também mensagem para o Dia do Estudante

Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente.
Prova isto o fato de eu estar aqui, conversando com você.
Obrigado pelo dom da inteligência e pela possibilidade de estudar.
Mas, como você sabe, Cristo, a vida de estudante nem sempre é fácil.
A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncias: o meu cinema, o meu jogo preferido, os meus passeios, e também alguns programas de TV .
Eu sei que preparo hoje o meu amanhã.
Por isso lhe peço, Senhor, ajuda-me a ser bom estudante.
Dê-me coragem e entusiasmo para recomeçar a cada dia.
Abençoe a mim, a minha turma e os meus professores. Amém.

Frases do Dia do Estudante

O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas.

Ser Estudante é
Tarefa difícil, mas não impossível,
tarefa que exige muita batalha , muito esforço,
tarefa que deve ser feita com o coração!
Parabéns, feliz dia do estudante!

(Maria Fernandes Rodrigues)