PARABÉNS PROFESSOR !

sábado, 30 de outubro de 2010

HOMENAGEM PARA OS PROFESSORES
Embora um pouco distante da data, os alunos das turmas 504, 506, 507 turno da manhã organizaram uma festinha em homenagem ao dia do professor. No dia 22 de 0utubro os alunos fizeram a maior bebemoração para seus mestres, eles declamaram e falaram a respeito da importância desse dia para eles, após as homenagens os professores que estavam presentes ficaram agradecidos pela agradável lembrança das crianças. Segue-se a fala de uma das alunas da turma 504.
“Queridos professores, apesar do seu dia já ter passado, estamos aqui homenageando vocês. Desejamos um feliz dia dos professores, vocês são muito importantes para a gente porque sem vocês não seremos nada na vida se não fosse vocês para nos ensinar o que devemos aprender não saberíamos nada na vida. PARABÉNS PARA VOCÊS!”

ALUNOS HOMENAGEANDO SEUS PROFESSORES

MAIS HOMENAGENS AOS PROFESSORES

O corpo técnico do turno da manhã na pessoa da vice-diretora Eunice Garcia Maciel Martins e Sinara B. Dias ofereceram no dia 16 de outubro um excelente café da manhã para os professores, comemorando assim o dia do Mestre com carinho. Em nome de todos os professores externamos a nossa gratidão pela deliciosa homenagem. Obrigado!

PERFIL DA PROFESSORA MARIA LUIZA C REGO

domingo, 24 de outubro de 2010


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA



A HISTÓRIA DA PROFESSORA MARIA LUIZA
MARIA LUIZA DA COSTA REGO – Natural do Estado do Pará (Belém), nasceu a 20 de maio de 1897, tendo dedicado sua vida ao magistério. Sua nomeação para dirigir os rumos da Secretaria de Estado de Educação ocorreu em 19 de julho de 1960, quando era Governador Luís Geolás de Moura Carvalho, em substituição a Magalhães Barata.
Anteriormente, em 12 de abril de 1960, havia sido designada para responder pelo expediente de Secretaria de Estado de Educação até a última deliberação. Ficou no cargo até 31 de Janeiro de 1961.
Muito cedo Maria Luiza entregou-se à missão enobrecedora de professora, tendo desenvolvido suas funções dentro do mais elevado espírito de abnegação e amor. Foi Regente de turma, Inspetora de Ensino, Diretora do Departamento de Educação e Diretora de Escola. Seu falecimento, em 04 de outubro de 1976, deixou tristes aqueles que gozavam de seu convívio.