PREPARATIVOS PARA A FEIRA CULTURAL

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PREPARATIVOS PARA A II FEIRA CULTURAL

II FEIRA CULTURAL DA ESCOLA MARIA LUÍZA DA COSTA RÊGO

Os estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Luíza da Costa Rêgo, na cidade de Belém, bairro do Bengui, realizaram no dia 12 de novembro de 2010, das 8:horas as 12 horas da manhã , a II Feira Cultural, cujo o tema foi : “ Ética e Cidadania”

Os projetos apresentados pelos alunos na feira foram coordenados pelos professores padrinhos das turmas- professores. Os sub-temas voltaram-se para os seguintes títulos: Ética no falar, O cidadão e o Meio Ambiente, Cidadão e o voto e outros... Tivemos ainda nesse evento uma amostra de trabalhos científicos dos alunos do Ensino Médio.

Para a direção da Escola, Ângela Pantoja, e as coordenadoras pedagógicas Euníce Martins e Sinara Dias a importância da Feira Cultural é resgatar valores e atitudes que precisam ser aprendidos e desenvolvidos pelos alunos e, portanto, podem e devem ser ensinados na escola.

Agradecemos a todos que participaram e fizeram da II Feira Cultural na Escola Maria Luíza da Costa Rêgo um verdadeiro SUCESSO!!!!!

Direção da Escola